quinta-feira, 9 de abril de 2015

Mochila nas costas salva adolescente de disparo em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Policia Civil

Uma mochila nas costas salvou uma adolescente de 14 anos de um tiro em Guarapuava, na região central do Paraná, no início da noite de quarta-feira (8). De acordo com a Polícia Civil, o tiro acertou a mochila da jovem e perfurou um livro didático, mas não a feriu.
A jovem voltava da escola para casa quando foi abordada por outro adolescente, também de 14 anos. Segundo a polícia, o suspeito disse para a jovem que tinha problemas com o irmão dela e, depois, tentou atirar várias vezes. Entretanto, a arma falhou e disparou apenas uma vez.
A mãe da adolescente e ela foram até a delegacia. Depois de lá, as duas acompanharam uma equipe até a casa do adolescente suspeito de atirar na jovem. No local, apesar das buscas, os policiais não encontraram a arma.
O suspeito e mãe dele foram encaminhados para a delegacia. Ainda durante as buscas, um homem de 27 anos desobedeceu aos policiais e tentou reagir. Ele foi encaminhado ao fórum para assinar um termo circunstanciado.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.