sexta-feira, 10 de abril de 2015

Menina de três anos morre atropelada por ônibus escolar em Ipiranga

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário dos Campos Imagem: Divulgação

Uma menina de três anos foi acidentalmente atropelada no final da tarde de ontem (9), no centro do município de Ipiranga. De acordo com informações do Delegado da cidade, Fernando Maurício Jasinski, o motorista do ônibus escolar, identificado como Geraldo e o pai da criança, Julio, são colegas de trabalho e funcionários da prefeitura.
O delegado informa que no momento em que o motorista passou na frente da residência da família, estacionou para conversar com o pai. Julio entrou no veículo e não percebeu que sua filha Julia, saiu da frente da residência para brincar na frente do pára-choque do ônibus. O motorista arrancou e quando o pai percebeu que um brinquedo da criança estava na frente do veículo, era tarde demais.
O incidente foi considerado homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Geraldo não omitiu socorro, mas não prestou depoimento no local por não estar em condições físicas e psicológicas. O motorista do ônibus escolar entrou em estado de choque e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ipiranga, onde foi medicado.
Julia Reina de Almeida entrou em óbito ainda no local, pois segundo informações, o pneu do ônibus teria passado por cima da cabeça da criança. A Polícia Científica de Ponta Grossa foi acionada para prestar atendimento na região.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.