quinta-feira, 2 de abril de 2015

Manobrista acelera sem querer e destrói Ferrari



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra Imagem: Divulgação


O manobrista de um hotel em Roma, na Itália, perdeu o controle de uma Ferrari 599 GTO - avaliada em mais de R$ 1 milhão - e a destruiu ao colidir contra o muro de uma loja. O acidente aconteceu na última segunda-feira e imagens do carro de luxo com a parte frontal arrasada foram publicadas por testemunhas em redes sociais. As informações são do jornal The Mirror.
Segundo a publicação, Roberto Cinti, de 38 anos, estava prestes a entregar a Ferrari para seus donos, alemães que estavam hospedados no Hotel Exedra, quando, ao deixar a garagem, ele acelerou demais acidentalmente e bateu com o veículo. “Eu me confundi. Ao invés de apertar o freio, eu apertei o acelerador”, disse o manobrista, que foi levado psicologicamente abalado a um hospital da região, ao jornal Corriere Della Sera. A cena, claro, atraiu curiosos para ver o carrão destruído.
De acordo com a publiação italiana, a empresa de seguros está avaliando as circunstâncias do acidente para saber se vai cobrir os gastos com o conserto. Ferrari 599 GTB é um dos modelos topo de linha da marca italiana. Potente, ela é equipada com um motor V12 6.0L de 620CV, associado com um câmbio automatizado de 6 marchas com dupla embreagem. Assim, ela acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,35 segundos, chegando a velocidade máxima de 335 km/h.



OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.