quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mãe procura filha desaparecida em Irati



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Divulgação

Uma moradora do bairro DER, em Irati, procura a filha que está desaparecida desde segunda-feira, 6. Maria de Paula busca informações sobre o paradeiro de Fabiana Soares, de 17 anos.
A adolescente não retornou para a casa da família desde que discutiu com a mãe. Na oportunidade, mãe e filha estavam na rua Expedicionário José de Lima, nas proximidades de um supermercado. Em participação no quadro “Voz do Povão” do Meio Dia em Notícias, Maria disse que já entrou em contato com os familiares, com a equipe do Conselho Tutelar e também registrou Boletim de Ocorrência (BO) comunicando o desaparecimento de Fabiana. Porém, a jovem ainda não foi localizada. “Ela saiu de casa com outra menina e estão as duas desaparecidas. Eu estou atrás da minha [filha]. Nós discutimos acabei passando mal e fui para a secretaria [de saúde]. A Fabiana sumiu e não sei para onde foi”, comentou a mãe da jovem desaparecida.
Filha e mãe
Segundo Maria, sua filha estaria acompanhada de Franciele Correia, que também está desaparecida desde segunda-feira, 6. Maria revelou que a adolescente chegou a sair de casa em outra oportunidade, mas retornou depois de permanecer um período no litoral do Estado, quando estava acompanhada de uma terceira pessoa. Continuar lendo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.