quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mãe é presa após tentar levar drogas para filho preso em Prudentópolis

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil Imagem: Policia Civil
Na tarde desta quinta (15), como de costume são realizadas visitas dos familiares aos presos custodiados na Delegacia de Prudentópolis. No momento da entrada de tais familiares, a equipe Policial Civil, estranhou a atitude da mãe de um detento, a qual nervosa, disse para a equipe que não iria entrar visitá-lo e que apenas iria deixar umas sacolas para seu filho. 
A equipe desconfiou da atitude da mulher e então pediu para que ela acompanhasse a revista nas sacolas destinadas a seu filho, nisso a mulher ficou mais nervosa ainda, a equipe como de praxe, fazendo revista minuciosa nas sacolas, verificou que em meio a duas peças de mortadela/salame haviam duas buchas/tabletes de substância entorpecente vulgarmente conhecida por "maconha", pesando aproximadamente 30 gramas. 
De imediato foi dado voz de prisão a mulher (42 anos), a qual relatou a equipe de quem haveria recebido a sacola com tais peças para entregar nesta Delegacia. A equipe policial civil em conjunto com equipe policial militar foram até o endereço da pessoa que teria entregue referida sacola com a "maconha", sendo que as equipes policiais lograram êxito em encontrar o indivíduo que teria entregue a sacola com referida droga, sendo a pessoa de Thiago (24 anos), velho conhecido no meio policial pela prática reiterada de Furtos e encontrava-se em liberdade. Foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, a pessoa de Thiago (24 anos) e a mãe do preso (42 anos). 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.