domingo, 19 de abril de 2015

Homem morre em acidente entre moto e bicicleta



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: Correio do Lago

No início da noite deste sábado (18), o PAM de Santa Helena foi acionado para dar atendimento a um acidente de trânsito na PR 317, perímetro urbano do distrito de Sub-Sede.
No local a equipe do PAM socorreu Edson Vanderley Schweitzer, 44 anos, vítima de acidente entre moto e bicicleta.
De acordo com informações do local, o ciclista atravessava a Avenida, quando colidiu com a moto Honda CG, placa de Santa Helena, que trafegava sentido Sub Sede / Santa Helena.
Devido a gravidade dos ferimentos sofridos, principalmente na cabeça, Edson , que estava na bicicleta, entrou em óbito ainda na ambulância.
O condutor da moto teria sido socorrido por populares e até o momento não foi identificado.
A Defesa Civil e as Polícias Militar e Rodoviária estiveram no local

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE
Textos, fotos, artes e vídeos da odiario.com estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização de odiario.com. As regras têm como objetivo proteger o investimento que odiario.com faz na qualidade de seu jornalismo. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://maringa.odiario.com/parana/2015/04/acidente-na-pr-090-deixa-ao-menos-oi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.