segunda-feira, 6 de abril de 2015

Homem é preso como suspeito de estupro de uma criança de 11 anos em Castro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede 


Um jovem foi preso no sábado (04) suspeito de violentar sexualmente uma criança de 11 anos, no bairro Nossa Senhora das Graças, em Castro cidade na região dos Campos Gerais. De acordo com informações da Polícia Civil, o suspeito trocava mensagens com a vítima e marcou um encontro com ela. O rapaz foi preso em casa e encaminhado a 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Castro. As informações são do Blog de Castro.
O homem foi preso na madrugada de sábado depois que a menina saiu de casa e demorou três horas para voltar. A mãe começou a desconfiar da demora da filha e a pressionou para que contasse onde estava. Pressionada, a menor acabou confessando que havia marcado um encontro com o jovem e foi abusada sexualmente por ele.
Diante da revelação da criança, a mulher acionou o Conselho Tutelar e a Polícia Militar. A vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento para realizar o exame de conjunção carnal e, depois de passar pela análise, o crime foi confirmado pelo médico que estava de plantão na Unidade Médica.
Após a confirmação, policiais militares foram até a casa do suspeito, localizada na Rua Nogueira, no Bairro Nossa Senhora das graças, e localizaram-no. O rapaz foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Castro e entregue a autoridade de plantão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.