quinta-feira, 16 de abril de 2015

Esposa do secretário de Segurança é nomeada em cargo na Sanepar



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Bonde News 

Flávia Jaber Francischini está entre as nomeadas para o cargo comissionado de consultor estratégico da Sanepar. Ela é casada com o secretário de Segurança Pública do Estado do Paraná (Sesp), Fernando Francischini, deputado federal licenciado do cargo pelo Solidariedade.
A nomeação foi definida em reunião ordinária do Conselho Administrativo da Sanepar no dia 11 de fevereiro, e assinada em 23 de março pelo diretor-presidente Mounir Chaowiche.
Desde a data da assinatura, Flávia ocupa o cargo de consultor estratégico da diretoria administrativa com nível cinco, que corresponde a uma remuneração de R$ 11.897,69.
É o segundo cargo comissionado que a esposa do secretário ocupa desde o início do ano. Em 1º de janeiro, ela assumiu a diretoria de gestão de pessoas e desenvolvimento profissional do Detran, com salário de R$ 8,4 mil. Flávia Francischini pediu exoneração do cargo em 2 de março.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.