domingo, 19 de abril de 2015

Empate diante do Nacional deixa o Prudentópolis próximo da 2ª Divisão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Campeão do Interior em 2014, o Prudentópolis está próximo do rebaixamento para a segunda divisão do Campeonato Paranaense. Faltando duas rodadas para o encerramento do Torneio da Morte, o “Tigre” ocupa a última posição com apenas três pontos. Neste domingo, 19, no estádio Newton Agibert, o time comandado por Márcio Máximo esteve duas vezes na frente do marcador, mas cedeu o empate ao Nacional.O resultado manteve o jejum de vitórias do “Prude” no estadual. Em 15 jogos, a equipe empatou seis e perdeu em nove oportunidades. Para escapar da queda para a segundona, o time terá que vencer as duas últimas partidas contra Atlético e Rio Branco.O Atlético lidera o quadrangular do descenso com sete pontos, seguido de Rio Branco e Nacional com cinco pontos. Os dois últimos colocados do Torneio da Morte serão rebaixados para a segunda divisão em 2016.Na próxima rodada, o Prudentópolis encara o Atlético, no estádio Newton Agibert. O outro confronto irá reunir Nacional e Rio Branco, em Rolândia.
Desta forma, o jogo permaneceu morno até os 33 minutos, quando o Prudentópolis balançou as redes. Lucas fez bom lançamento para Luizinho, que apareceu na linha de fundo e cruzou para Serjão apenas desviar para o gol vazio.
Aos 21 minutos, os donos da casa acertaram uma bola na trave do goleiro Aleks. A pressão e a insistência do “Prude” deram resultado aos 25 minutos. Wellington chutou rasteiro e colocou o time de Márcio Máximo novamente em vantagem. Continuar lendo.
PRUDENTÓPOLIS 2X2 NACIONAL
Local: Estádio Newton Agibert - Prudentópolis
Data: 19/04/2015
Horário: 16:00
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Weber Felipe da Silva e Eduardo Luis Teixeira Furiatti


PRUDENTÓPOLIS: 
Doni; Lucas, Miranda, Lugano e Biro; Alex Ricardo, Cassemiro, Luizinho e Adinil; Serjão e Wellington
Técnico: Márcio Máximo
NACIONAL:
Aleks; Caique, Balbinot, Douglas Ferreira e João Victor; Vitão, Carlos Junior, Ismael e Tcharlles; Paulista e Paulinho
Técnico: Gilberto Papagaio
Confira as fotos:










































OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.