segunda-feira, 13 de abril de 2015

Duas pessoas são presas após atirar contra a policia em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Policia Civil 


Na tarde desta sexta (10), por volta das 14:30 horas, um Investigador da Policia Civil desta Delegacia de Prudentópolis, em cumprimento de seu dever, eis que estava fazendo intimações, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, os quais ao avistarem a viatura policial vieram por efetuar disparo de arma de fogo contra a viatura.
O Investigador passou a fazer acompanhamento tático e em abordagem os indivíduos simularam que iriam atender a abordagem policial, porém, o rapaz que estava na Garupa e que efetuou o disparo contra o policial, desceu rapidamente da motocicleta empreendendo fuga pulando muros de residências e se embrenhando no mato. O condutor da motocicleta também empreendeu fuga com a sua motocicleta. O investigador rapidamente pediu apoio da equipe Policial Civil, que por sua vez, pediram apoio a equipes da Policia Militar e, em ação conjunta e rápida vieram por localizar o indivíduo, o qual para a surpresa da equipe, se tratava da pessoa de JACKSON (18 anos), o qual recentemente teria sido preso pelo crime de Furto Qualificado e saiu da cadeia tendo pago Fiança arbitrada pelo Juízo local. 
A arma de fogo utilizada por JACKSON não foi encontrada, mas o mesmo foi autuado em flagrante pelo delito de DISPARO DE ARMA DE FOGO e novamente encontra-se a disposição da Justiça local. Em continuidade, os policiais civis e militares, na tentativa de localizar o outro indivíduo da motocicleta, vieram por abordar, em via pública, a motocicleta CG Fan de Cor Preta, a qual era conduzida pela pessoa de RODRIGO (19 anos), sendo que este não possui habilitação e a motocicleta conduzida pelo mesmo, tem várias denuncias, de ser uma das motocicletas utilizadas para roubos a bolsas de mulheres nesta cidade. A motocicleta em questão foi apreendida e lavrado Termo Circunstanciado em desfavor de RODRIGO. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.