sexta-feira, 3 de abril de 2015

Deputado Takayama passa mal e é internado em UTI de Curitiba



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação


O deputado federal Hidekazu Takayama (PSC) está internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Curitiba. Ele deu entrada na casa hospitalar na tarde de ontem (2), após sentir dores no peito. A assessoria de imprensa não confirma qual a gravidade do caso e em qual hospital o parlamentar está.
Nesta sexta-feira (3) Takayama deverá passar por exames para precisar o que aconteceu. Por enquanto, a assessoria preferiu não entrar em detalhes do caso.
Abaixo, segue postagem sobre o caso feita pela página no Facebook do perfil Amigos do Pastor Takayma, que é seguida por seus eleitores:
Visando tornar claro e procurando evitar informações desencontradas, vimos a público esclarecer que o Pr. Hidekazu Takayama, está hospitalizado para tratamento médico.
Em que pese o momento delicado, trata-se de medida protetiva, visando o rápido restabelecimento, e também para facilitar os exames e procedimentos necessários para o restabelecimento de sua saúde.
Nesse momento solicitamos a todos que possamos rogar ao nosso supremo Deus as bênçãos divinas, pois sabemos que Ele está no controle de todas as coisas.
Obviamente que não poderemos atender a cada um de vocês individualmente, mas pedimos compreensão, pois demandaria um tempo que nesse momento deve ser dedicado ao nosso pai, que sempre dividimos com todos vocês.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.