quarta-feira, 15 de abril de 2015

Danúbio de Guarapuava vence pela Taça Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Divulgação


Na primeira rodada de returno da 52ª Taça Paraná de Futebol Amador Adulto venceu o favorito ao título, Fanático FC, por 2 a 1, mesmo atuando com um jogador a menos durante praticamente todo o segundo tempo. O Danúbio volta a campo no próximo dia 26 de abril, também em casa, contra o Nacional.
O representante de Guarapuava na Taça Paraná abriu o placar logo no início da partida, com Fábio "Zanata", após cobrança de escanteio. O jogo que já era difícil tomou contornos dramáticos com a expulsão de Dino, aos cinco minutos da etapa complementar, ao receber o segundo amarelo. A pressão do Fanático, de Campo Largo, apenas crescia, quando, em lance espetacular, o meia Dudu marcou um golaço para o Danúbio.
Caía a invencibilidade do líder do grupo B, cujo elenco conta com jogadores que já tiveram passagem pelo futebol profissional. No final, os visitantes descontaram, dando números finais ao confronto histórico.
Com a vitória, o Danúbio assume a segunda colocação no Grupo B, com 6 pontos, e pode encaminhar sua classificação para a semifinal na próxima partida, em casa, contra o CA Nacional, de Curitiba, que possui a mesma pontuação, mas saldo de gols inferior. O Fanáticos lidera com 9 pontos; o Grêmio Liquigás permanece com 3 pontos ganhos. A Associação Esportiva Danúbio é apoiada pela Cooperativa Agrária.
Próximos jogos do Danúbio pelo grupo B da Taça Paraná 2015: 
2ª rodada do 2º Turno
Data: 26/04/2015
Horário: 15h30min
AE Danúbio x CA Nacional
Local: Complexo Sócio Esportivo Danúbio
3ª rodada do 2º Turno
Data: 03/05/2015
Horário: 15h30min
Grêmio Liquigás x AE Danúbio
Local: estádio municipal de Araucária/PR

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.