terça-feira, 14 de abril de 2015

Criança de 05 anos morre em acidente na BR-373



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: RPC TV

Uma menina de 5 anos morreu em um acidente em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta terça-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, o carro bateu em um poste. Com o impacto, o veículo rodou na pista e a vítima foi arremessada para fora. Outras três pessoas ficaram feridas, entre elas, uma criança de 2 anos.
O acidente aconteceu em um trecho urbano da BR-373, na Avenida Souza Naves, por volta das 6h.
De acordo com os bombeiros, ao chegar ao local, a criança estava próxima ao carro. Os bombeiros afirmam que a distância era de, no máximo, 15 metros.
No carro, havia duas cadeirinhas. A criança mais nova estava presa a ela quando os bombeiros chegaram. Entretanto, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cinto da outra cadeirinha, em que sentava a menina que morreu, acabou se soltando.
O pai e o outro filho foram levados para o Pronto Socorro Municipal (PSM). Já a mãe foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus com ferimentos graves.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.