sexta-feira, 24 de abril de 2015

Clube Esportivo União de Beltrão está de volta



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Edilson Kernicki (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O ex-treinador do Prudentópolis, Ivair Cenci, falou a respeito do projeto de retomada do Clube Esportivo União, da cidade de Francisco Beltrão, pelo qual passou em 1988. O clube ainda existe, mas está desativado. Segundo ele, um grupo de empresários o convidou para comandar a equipe.
O objetivo de Cenci, à frente do comando do União, é trazê-lo de volta à primeira divisão do Paranaense em três anos. “Com recursos e ajuda da própria prefeitura. A região sudoeste é muito forte. E como eu tenho outros compromissos por lá, não posso me ausentar muito”, comenta.
A retomada do clube ocorre 20 anos depois de desativado, conforme o treinador. “O clube tem sede própria, tem dinheiro em caixa, e com esse grupo de pessoas da cidade, empresários, advogados e profissionais liberais, vamos procurar fazer um time forte novamente, a partir do ano que vem”, explica o treinador. Segundo ele, para esse ano não foi possível disputar a terceira divisão, pois era necessário inscrever um time na categoria de base, o que não ocorreu em tempo hábil.
Cenci diz que deve permanecer no clube ao longo desses três anos, com o objetivo de conduzi-lo à elite do estadual, pois teria uma dívida de gratidão com o União. “Devo isso, já que comecei em Francisco Beltrão, foi lá que me abriram as portas, onde moro há muito tempo, tenho uma gratidão muito grande pela cidade. Ainda estou analisando, mas pode ser que eu pegue como coordenador, como treinador e diretor de futebol, essa é minha função. A parte do futebol, eu comando, e eles comandam a parte financeira. Esse foi nosso acerto”, revela. Continuar lendo.
Ouça aqui a entrevista com Ivair. (ESTE ÁUDIO É DE PROPRIEDADE DA RÁDIO NAJUÁ, ENTÃO É PROIBIDA A UTILIZAÇÃO SEM AUTORIZAÇÃO)

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.