quinta-feira, 23 de abril de 2015

Chico Rey e Paraná no aniversário de Piraí do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Divulgação


A cidade de Piraí do Sul está completando seus 69 hoje (23) e para comemorar, está realizando a 13ª Abril Fest. A programação do evento começou na última terça (21) e hoje traz o show da dupla Chico Rey e Paraná, marcado para às 22h30.
Além do show, haverá a missa festiva em comemoração aos 69 anos da Comarca, às 10h, na Igreja Matriz do Senhor Menino Deus e também o tradicional desfile cívico e escolar, às 15h, com saída na Avenida Bernardo Barbosa Milléo até a Avenida 05 de Março. Às 20h, acontecerão os shows com a Banda Estação e com Valmir Chagas.
Dando continuidade às festividades, amanhã (24) irá acontecer o show com a cantora Paula Fernandes, que esteve recentemente em Castro, município vizinho de Piraí. O show está marcado para as 22h30, com abertura da Banda Ajas Brasil e com a dupla João Lucas e Rafael.
No sábado (25), a dupla Pedro Paulo e Alex se apresenta às 22h30, com abertura de Jefferson e Cristiano e de Cassiano Canavarro.
Encerrando os shows, no domingo, às 20h, haverá a apresentação da banda AMEPS e, em seguida, show gospel com Robinson Monteiro. A programação oficial do evento começou na semana passada e termina nesse domingo (26).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.