quinta-feira, 23 de abril de 2015

Caminhão perde parte dos eixos em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Diário dos Campos Imagem: Fábio Matevelli

Um caso inusitado provocou o bloqueio da avenida Visconde de Mauá, bairro Oficinas, em Ponta Grossa. Uma carreta que seguia no sentido centro-bairro ‘perdeu’ o eixo traseiro e está parada na via, desde às 17 horas. Ainda não há previsão de liberação da pista, pois há necessidade de dois guinchos. A Autarquia Municipal de Trânsito e a Polícia Militar estão no local para orientar o trânsito.
O motorista do caminhão, Jeferson Leandro da Silva, contou que havia carregado 21 toneladas de farelo de trigo num moinho, porém, cometeu a falha de não travar corretamente o rodado da carreta. Assim que saiu do local para seguir viagem até o interior de São Paulo, ocorreu o desprendimento do eixo que, por sorte, não atingiu nenhum veículo. Ao perceber o que ocorrera, Jeferson parou o caminhão sobre a pista. O incidente não chegou a provocar derramamento da carga.
Ele contou que serão necessários dois guinchos para remover o caminhão e o eixo traseiro.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.