sexta-feira, 17 de abril de 2015

Bispo Dom Sergio volta a ser internado no Bom Jesus em Ponta Grossa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Divulgação


Um dia depois de receber alta, o bispo da diocese de Ponta Grossa, Dom Sérgio Arthur Braschi, voltou a ser internado nesta quarta-feira (15). Ele estava em casa quando apresentou um quadro de febre alta e, por segurança, foi encaminhado novamente ao Hospital Bom Jesus. Seu quadro de saúde é considerado estável, mas ele não tem previsão de alta por pelo menos nos próximos dois dias.
Dom Sérgio recebeu alta na terça-feira (14), depois de passar quatro dias internado após sofrer um princípio de infarto. A Cúria Diocesana informou que o religioso deveria ficar afastado de suas atividades por alguns dias até se recuperar plenamente. Na ocasião, ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital após ser submetido a uma angioplastia. Esse procedimento é empregado para desobstruir alguma artéria do paciente. Na segunda-feira ele já havia sido transferido para um quarto.
O religioso tem 66 anos e foi nomeado Bispo Diocesano de Ponta Grossa em 2003. Braschi também é presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Ação Missionária e Cooperação Intereclesial da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.