quinta-feira, 9 de abril de 2015

Aluno tenta agredir professor em sala de aula no Paraná



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CATVE Imagem: Divulgação

Um professor quase foi agredido fisicamente por um aluno dentro da sala de aula, no Colégio Estadual São José, na Lapa, Região Metropolitana de Curitiba. O caso ocorreu na última segunda-feira (6), durante a aula de história para estudantes do 1º ano do ensino médio.
Por telefone o diretor da escola, José Romildo, disse que o educador não registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil, e não foi preciso nenhum tipo de advertência ou punição contra o estudante de 17 anos.
Romildo justificou que nenhuma medida foi tomada porque o que teria ocorrido era um mal-entendido. Ele disse ainda que os pais do aluno estiveram na escola, o adolescente pediu desculpas e se mostrou arrependido.
Um estudante gravou a discussão que ocorreu logo após o professor chamar a atenção do garoto por indisciplina no momento das explicações. O aluno e educador trocam ofensas, quando o jovem levanta e tenta atingir o docente, outro adolescente entra na frente e consegue separá-los.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.