quinta-feira, 9 de abril de 2015

Acidente envolve carro e dois caminhões na PR-182



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Solange Maciel (PP News) Imagem: Douglas Kichel (Rádio Clube)


Um acidente registrado na tarde dessa quinta-feira (09), na rodovia PR-182, comunidade de Sertaneja, em Realeza, deixou três pessoas feridas.
A colisão envolveu dois caminhões, um baú placas de Cascavel, conduzido por Denis Tavares e outro munck, placas de Matelândia, conduzido por Sidinei Gomes e um Classic, placas de Caçador/SC.
O condutor do Classic, Sérgio Eloi Bisotto, 51 anos, que é coordenador da Defesa Civil de Caçador, teve ferimentos graves, e ficou preso nas ferragens. Outros dois ocupantes do automóvel, Cléber Lemes, 38, e Carla Bisotto, 19, tiveram ferimentos leves.
A Defesa Civil de Realeza, com apoio da Defesa Civil de Ampére e Capitão Leônidas Marques desencarceraram Sérgio após cerca de 1h30 de trabalho, e o Samu o conduziu ao Pronto Atendimento Municipal de Realeza, junto com os outros dois passageiros. Devido à gravidade dos ferimentos, Sérgio, foi transferido para hospital de Francisco Beltrão.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.