quinta-feira, 5 de março de 2015

UEPG suspende calendário universitário 2015



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Divulgação


O Conselho Universitário da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) suspendeu o calendário 2015 da instituição. A medida acaba se der tomada em uma reunião do órgão realizada na Sala do Conselho no Campus de Uvaranas desde às 9h de hoje (05). O pedido foi feito pelo Comando de Greve dos servidores e professores da instituição e foi aprovado pelo Conselho da UEPG.
Na prática, a medida significa que todas as atividades da UEPG estão oficialmente suspensas e, quando a greve e o imbróglio com o Governo do Estado foi resolvido, um novo calendário do ano letivo deve ser elaborado para que os alunos tenham direito aos 200 dias letivos.
Mesmo os professores que decidirem ‘furar’ a greve, não poderão dar aulas já que o calendário está oficialmente suspenso. A reunião do Conselho universitário continua e outras demandas devem ser discutidas ainda hoje.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.