quarta-feira, 18 de março de 2015

Trote a calouros vira caso de policia em Guarapuava



By: INTERVALO DA NOTICIAS


Um trote a calouros virou caso de polícia no inicio da noite dessa terça feira (18) em Guarapuava.
Acadêmicos interditaram uma rua nas proximidades do campus Cedeteg, da Unicentro, e às 19h35, vizinhos solicitaram a presença da Policia Militar.
De acordo com a PM, para aplicar os trotes aos calouros, a rua foi fechada por diversas pessoas, que estavam obstruindo a passagem de veículos e até mesmo de viaturas. Os envolvidos também estavam em cima de carros promovendo desordem, sendo que as mesmas pessoas estavam consumindo bebida alcoólica em via pública.
No local, todos foram orientados sobre a lei municipal que proíbe o consumo de bebida alcoólica em via pública e também foi solicitado que liberassem a rua. Algumas pessoas desobedeceram a ordem policial e continuaram a ingerir bebida alcoólica em via pública, bem como a obstruir a passagem.
Diante dos fatos, foram conduzidas até o Fórum da cidade, três pessoas, 21, 22 e 26 anos, por desobediência. Ainda uma mulher de 22 anos também foi encaminhada por desobediência, resistência (por ter desobedecido a ordem de permanecer na viatura para a condução até o Fórum) e também se identificou para as equipes como advogada. Porém, ao ser indagada sobre seu registro na Ordem dos Advogados, ela informou que não possui e posteriormente veio informar que é estudante de Medicina Veterinária. Todos foram orientados.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.