A Seleção Brasileira Sub-17 estreou com derrota no hexagonal final do Sul-Americano do Paraguai. Na noite desta terça-feira, após desperdiçar muitas chances de gol, o Brasil perdeu por 1 a 0 para a Argentina em Luque.
Assim como na partida contra o Peru, a Seleção Brasileira criou inúmeras chances de gol no primeiro tempo. Com menos de 10 minutos, Lincoln já tinha acertado a trave argentina, Léo Santos quase marcou no rebote e outros jogadores também tiveram oportunidades claras, como Evander e Andrey.
No entanto, apesar da superioridade brasileira, futebol é bola na rede, e foi isso que a Argentina conseguiu em sua primeira chegada com perigo. Em contra-ataque rápido, eles abriram o placar e passaram a se defender a todo custo.
Caio Zanardi tentou modificar o que pôde na segunda etapa. Já no intervalo, Mauro Júnior substituiu Marco Túlio, que já tinha cartão amarelo. Ainda entraram Eronildo e Ramon nos lugares de Kleber e Evander, respectivamente.
O cenário da primeira etapa se repetiu. O Brasil dominou as ações ofensivas, buscou a todo o instante o gol, enquanto os argentinos jogavam por apenas uma bola. Ela não veio para eles, mas também não entrou para a Seleção.
O Brasil volta a campo na próxima sexta-feira, no mesmo horário, 17h50, para enfrentar o Equador. Ainda faltam quatro jogos para o fim do hexagonal final.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE