quarta-feira, 25 de março de 2015

"Skate do futuro" usa apenas duas rodas para divertir usuário; assista



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Olhar Digital Imagem: Difulgação


Encaixe argolas separadas em cada pé, utilize todo o equilíbrio que você possui e, com um pouco de coragem, você pode sair passeando por aí no que podemos chamar de skate do futuro.
O "Pos Modern Skateboard", que também pode ser chamado de patins anelar, é composto apenas por duas argolas de 10 polegadas com plataformas internas que apoiam os pés, é completamente diferente da tradicional prancha com rodinhas mundialmente conhecida.
Cada argola tem uma roda de silicone interna que, além de ser resistente o suficiente para suportar bastante peso, permite com que o aventureiro se mova em alta velocidade girando dentro de uma estrutura de fibra de carbono.
Para se locomover utilizando o brinquedo, é preciso realizar movimentos em zigzag com as pernas e quadris, o que torna a cena até um pouco engraçada. Existe ainda uma barra que liga as duas argolas recomendada para iniciantes.
Assista aqui como o "Pos Modern Skateboard" funciona.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.