sábado, 7 de março de 2015

Sindicato recua e Unicentro continua em greve



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rede Sul de Noticias Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)


O presidente SINTESU- Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Superior da Unicentro, Amauri Gumiero de Lara emitiu nota de esclarecimento onde recua da decisão de recomendar a seus filiados que retornem na próxima segunda-feira (09) as suas atividades profissionais. A nota anterior se deu em decorrência de determinação judicial despachada na data da última sexta feira (06), onde o desembargador Luiz Mateus de Lima, do Tribunal de Justiça do Paraná, determinava o imediato retorno ao trabalho de professores e servidores das sete universidades estaduais do Paraná.
ÍNTEGRA DA NOTA DE ESCLARECIMENTO
Caros filiados, a nota anterior, agora retirada era uma recomendação em virtude da decisão judicial, como não foi oportuna, dessa forma, retiro a sugestão e informo que os trabalhos e as negociações seguirão dentro dos tramites normais, ou seja, com discussão ampla e democrática com todos os filiados.
Att,
Amauri Gumiero de Lara
Presidente SINTESU

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.