sábado, 21 de março de 2015

Senna completaria 55 anos neste sábado. Relembre frases marcantes do tricampeão



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

No dia em que Ayrton Senna completaria 55 anos, o Instituto Ayrton Senna recebeu a estátua em tamanho real do eterno ídolo do Brasil. A réplica (foto) foi inaugurada pelo Museu de Cera de Petrópolis, no Rio de Janeiro, foi confeccionada com a ajuda de Dona Neide, mãe de Ayrton, que apontou cada detalhe do rosto do tricampeão mundial de Fórmula 1.
Para lembrar de Senna, o R7 preparou uma galeria com frases marcantes do piloto.
Se depender de mim, vocês, jornalista, irão esgotar os adjetivos do dicionário, embora muito curta, a sensação da pole é muito intensa.
O acidente em Mônaco me levou para perto de Deus. [Sobre a batida no GP de 1988], nada pode me separar do amor de Deus.
Para ser honesto, não me sinto o maior ídolo brasileiro. Não me sinto uma pessoa tão importante assim para merecer uma festa durante uma noite toda no Brasil. [Após a conquista do tricampeonato].
AnteriorPróxima
— O dia que chegar, chegou. Pode ser hoje ou daqui a 50 anos. A única coisa certa é que ela [a morte] vai chegar, meu sonho não tem fim. E tenho a vida inteira pela frente.
Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente, meu maior erro? Acho que ainda está para acontecer. Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros.
O medo me fascina, vocês nunca conseguirão saber como um piloto se sente quando vence uma prova. O capacete oculta sentimentos incompreensíveis.
AnteriorPróxima
— O Brasil produziu bons pilotos e o que acontece comigo é que tenho um carro e a possibilidade de aprender. 
A Fórmula 1 é um tempo perdido se não for para vencer, se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si.
O importante é ganhar. Tudo e sempre. Essa história de que o importante é competir não passa de pura demagogia, vencer sem correr riscos, é triunfar sem glórias.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.