terça-feira, 10 de março de 2015

Rapaz é preso com revólver e munições em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: PM

Um revólver calibre 38 com cinco munições e numeração suprimida foi apreendido pela Polícia Militar na rua Rui Barbosa, na área central de Ivaí, na tarde de segunda-feira, 9. Um jovem, de 21 anos, que portava a arma foi preso pelos policiais. Além disso, um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por cometer um ato infracional.
Um morador acionou a PM para informar que observou dois homens transitando em atitude suspeita nas proximidades de uma agência bancária. Os suspeitos ocupavam uma motocicleta Honda CBX 200 sem placa. Ambos trajavam blusas de moletom e estavam olhando para o interior do comércio e dos bancos, segundo o denunciante. Policiais realizaram patrulhamento e encontraram a moto na esquina das ruas Rui Barbosa e Doutor Ferreira Correia.
Os dois suspeitos foram localizados nas dependências de uma lanchonete em frente à agência bancária. Ao serem abordados, os dois homens tentaram se esconder no interior do estabelecimento. Policiais realizaram acompanhamento tático e conseguiram abordar os suspeitos. Ambos reagiram com socos e chutes, conforme relatório da PM de Ivaí. Em função desse fato, foi necessário o uso de força moderada e algemas para deter o adolescente e o jovem maior de idade. Ambos foram conduzidos até o 3º Pelotão da Polícia Militar de Imbituva.
De acordo com a PM, a motocicleta encontrava-se baixada pelo Detran/PR. Nesta condição, a moto deve virar sucata e não pode circular. Por isso, a moto foi recolhida e encaminhada até o pátio do Destacamento da PM de Ivaí.
No celular dos jovens foram encontradas imagens de armas de fogo de diversos calibres, que ambos ostentavam. Policiais realizaram buscas na casa do adolescente, mas nenhum objeto ilícito foi localizado. Já na residência do homem que portava o revólver foram localizadas duas cápsulas deflagradas de calibre 32. O suspeito disse que não tinha conhecimento dos objetos.  Dando continuidade ao caso, os policiais encaminharam os dois suspeitos até a Delegacia de Polícia Civil de Imbituva.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.