domingo, 15 de março de 2015

Rafael dos Anjos domina do início ao fim e se torna campeão dos leves do UFC



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Portal Terra Imagem: UFC

Em sua segunda defesa de cinturão, Anthony Pettis entrou no octógono com uma postura muito diferente do que os fãs de MMA estão acostumados. Para piorar, seu adversário, Rafael dos Anjos, demonstrou confiança desde o início do duelo e dominou a luta até o quinto round, quando os jurados decidiram pela merecida vitória do brasileiro, que se tornou o campeão dos leves do Ultimate.
Rafael partiu para trocação no começo, enquanto Pettis se defendia e arriscava chutes altos, mas sempre bem defendidos pelo brasileiro, que não dava nenhuma chance para o norte-americano e, sempre que podia, o prendia no clinch e parava o então campeão dos leves.
O brasileiro fazia o possível e o impossível para deixar Pettis desconfortável e conseguiu. O norte-americano foi irreconhecível, não parecia o dono do cinturão, enquanto Rafael parecia entender o espírito necessário para ser o campeão. Com a decisão unânime dos jurados, se tornou o primeiro brasileiro a ser o campeão da categoria. Histórico.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.