domingo, 15 de março de 2015

Prudentópolis perdeu para Foz do Iguaçu e ganhou a lanterna do Paranaense



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)



Hoje foi o jogo dos lados extremos, onde o Foz do Iguaçu precisava da vitória para se permanecer na 1ª Divisão e do Prude que estava atrás da sua 1ª vitória no campeonato.
Mesmo com jogo morno o Foz saiu com a vitória e permanece na 1ª Divisão, já do outro lado com a derrota o Prude ficou com a lanterna do campeonato.
O Foz começou em busca da vitória com três chances de gol, mais foi na quarta jogada aos 10´1º que Quirino acertou um chute fora da área para marcar.
Após disso o adversário das duas equipes foi o forte calor, que fez um jogo sem muitas emoções.
Mais foi aos 23´1º que Lucas assustou o goleiro Paulo Sergio com chute de fora da área.
E foi já nos 36´1º o Prude teve que fazer sua primeira substituição, onde o estreante Fabio Silva sentiu o tornozelo e em seu lugar entrou Caique.
O último lance do 1º tempo foi do Foz, depois que Leo passou para Renatinho e que obrigou o Doni a fazer uma boa defesa e salvando do Prude de levar mais um gol.
E quem começou melhor o 2º tempo foi o Prude, onde Biro acertou o travessão do Paulo Sergio.
Depois disso o jogo caiu de produção, onde foram vários cartões amarelos para as equipes, onde o Foz estava mais preocupado com limpar os jogadores com o 2º cartão amarelo.
A grande chance do empate aconteceu aos 38´2º, onde Wesley fez pênalti em Wellingthon, mais na sequencia Marcelinho acabou batendo o pênalti e chutando para fora.
E foi nos minutos finais que o Prude tentou o empate mais sem sucesso. 

FOZ DO IGUAÇU 1X0 PRUDENTÓPOLIS
Foto: Rádio Cultura
Local: Estádio ABC - Foz do Iguaçu
Data: 15/03/15 - Domingo
Horário: 16h
Árbitro: Ronaldo Parpinelli
Assistentes: Everson de Souza e Antonio Marcos de Andrade
FOZ DO IGUAÇU: Paulo Sérgio; Alex Travassos, Leandro Silva, Wesley e Carlão; Perini, Cícero, Léo(Bahia) e Renatinho; Quirino(Madson) e Ícaro(Edinho)
Técnico: Edson Borges
PRUDENTÓPOLIS: Doni; Fabio Silva(Caique), Lugano, Kal e Biro; Casemiro, Alex Ricardo(Diogo), Lucas e Willian Leandro; Vinicius(Marcelinho) e Wellington
Técnico: Marcio Máximo

Público pagante: 2.176
Renda: R$ 36.050,00


OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Um comentário:

  1. VAMOS CONTINUAR APOIANDO ACIMA DE TUDO !!!
    Sem dúvida alguma vamos continuar a apoiar o Prudentópolis Futebol Clube seja ele campeão do interior, disputando o torneio da morte, ou até mesmo rebaixado, porque não somos uma pagina modinha feita por torcedores modinhas, e sim formada por pessoas que nasceram e torcem para o time de sua cidade.
    Mas não podemos nos omitir frente a mais uma derrota, é a 7ª derrota em nove jogos, somente dois pontos, assim como dois gols. Precisamos levantar a cabeça e rever tudo o que ja foi feito e o que será feito para que não sejamos rebaixados.
    O torneio da morte, devemos encarar como o "torneio da vida", não será facil, vamos enfrentar o Rio Branco e o Nacional que iram vir com tudo pra cima da gente além do todo poderoso Atlético PR que ja é praticamente uma vaga garantida. Mas vamos continuar apoiando.
    Por fim a Prudentópolis FC da Zoeira jamais vai deixar de apoiar o Prudentópolis Futebol Clube, e vocês jogadores, mas é necessário chamar a responsabilidade e reverter a situação, porque do jeito que ta não dá, o time evoluiu mas ainda não é o suficiente,é preciso ter vontade, ter garra, e principalmente amor a camisa jogadores assim como vemos nos ultimos jogos.Jogadores e torcida, contem com a gente que a gente conta com vocês pra manter o Prudentópolis na primeira divisão do Paranaense, para que o ano que vem seja bem diferente desse que estamos enfrentando !!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.