quarta-feira, 4 de março de 2015

Prude pode contratar jogador do futebol mineiro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: G1 Imagem: Divulgação


O jogador William Leandro está fora do time. Insatisfeito por não estar sendo aproveitado pelo Democrata GV de Minas Gerais, o jogador pediu para deixar o clube na segunda-feira. O meio-campista deve acertar com Prudentópolis (PR). A empresa responsável pelo atleta publicou uma nota explicando a saída.
- A BRX Sports vem informar o desligamento de seu atleta William Leandro do Esporte Clube Democrata. Agradecemos desde já a oportunidade que nos foi dada por sua diretoria e profissionais do futebol e informamos que dentro em breve iremos anunciar a nova equipe do atleta - diz a nota.
Willian tem 29 anos, é natural de Osasco (SP) e atua pelo lado direito, um pouco mais avançado. Ele passou por Guarani de Divinópolis e Pelotas (RS), neste ano, e jogou também pelo Paysandu e Coritiba, onde disputou a Série A do Campeonato Brasileiro em 2011.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.