quinta-feira, 12 de março de 2015

Prude fica no empate com Londrina



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

O Prudentópolis segue sem vencer no Campeonato Paranaense. O time comandado por Márcio Máximo chegou ao oitavo jogo sem vitória nesta quarta-feira, 11, ao empatar sem gols contra o Londrina, em jogo disputado no estádio Newton Agibert.
O empate manteve o Prudentópolis na penúltima posição do Campeonato Paranaense com apenas dois pontos. Agora, o time apenas cumpre tabela nos últimos três jogos da primeira fase antes de encarar o “Torneio da Morte”, que irá definir os dois rebaixados para a segunda divisão em 2016. O resultado também foi ruim para o Londrina, que chegou aos 14 pontos, mas perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes J. Malucelli e Coritiba.
No fim de semana, o Prudentópolis irá enfrentar o Foz do Iguaçu, que vem embalado após a vitória sobre o Paraná Clube nesta quarta-feira, 11. A partida acontece no domingo, 15, às 16 h. Por sua vez, o Londrina volta a jogar diante da torcida contra o Paraná, no sábado, 14, também às 16 h.
Dois times param na trave
O Prudentópolis começou a partida contra o Londrina com novidades na equipe titular. Após sofrerem contusões, Adnil e Serjão ficaram de fora do jogo e foram substituídos por Willian Leandro e Vinicius, respectivamente. Recém-contratados, os dois atletas fizeram suas estreias com a camisa do “Tigre”.
As mudanças não impediram que o Prudentópolis tivesse mais posse de bola e volume ofensivo. O time de Márcio Máximo foi simplesmente acuado no campo de defesa nos primeiros minutos de bola rolando. Logo aos 30 segundos, Neilson quase abriu o placar em cruzamento de Lino. A blitz do Londrina continuou com Germano, que recebeu cruzamento na área e cabeceou sobre o gol de Doni.
A primeira chegada com perigo do Prudentópolis só ocorreu aos 17 minutos. Após levantamento para a área, Wellington cabeceou no travessão. Lucas também tentou surpreender em chute de longa distância, mas parou em boa defesa do goleiro Vitor.
A resposta do Londrina veio em um lance de bola parada. Rone Dias acertou a trave do Prudentópolis, em cobrança de falta aos 35 minutos. Pouco depois, Celsinho foi empurrado na área, mas o árbitro Leandro Barros Nunes não marcou o pênalti. Na saída para o intervalo, comissão técnica e jogadores do Londrina reclamaram da decisão tomada pela arbitragem no lance envolvendo Celsinho.
Ainda no primeiro tempo, cada equipe teve uma oportunidade de gol. Aos 39, Vitor fez boa defesa em cruzamento para a área e evitou o cabeceio de Vinicius. Já o Londrina perdeu a chance com Neilson, que também recebeu levantamento na área, mas cabeceou pela linha de fundo.
Segundo tempo de poucas emoções
O segundo tempo seguiu equilibrado, mas as limitações técnicas das duas equipes impediam que lances de perigo fossem criados. Sobrava vontade, mas faltava qualidade para os atletas de Prudentópolis e Londrina. Com poucos espaços para penetrar na defesa do Tubarão, Biro-Biro optou em arriscar de fora da área e quase surpreendeu Vitor.
Aos 15 minutos, o Londrina voltou a acertar a trave de Doni. Neilson recebeu cruzamento na área e carimbou o “poste” do Prudentópolis.
Os treinadores Márcio Máximo e Claudio Tencati promoveram alterações no segundo tempo para melhorar o setor de criação de suas equipes. No Prudentópolis, Diogo, Watson e Caíque entraram, mas produziram pouco. Já o Londrina apostou na velocidade de Kanu, Hyago e Davi Ceará. Esse último teve uma boa oportunidade, mas finalizou para fora. Hyago também ameaçou a meta do Prudentópolis com um chute de fora da área, que parou no goleiro Doni.
No fim do jogo, Luizinho fez boa jogada individual, driblou dois marcadores, mas finalizou fraco para defesa tranquila de Vitor. Assim, o placar permaneceu inalterado e o empate por 0 a 0 foi ruim para as duas equipes. A torcida do Londrina que contava com só um torcedor durante o jogo, contou com reforço da sua torcida Falange Azul quase no final da partida.
No domingo o Prudentópolis enfrenta o Foz do Iguaçu na fronteira, às 16h. O Londrina recebe o Paraná Clube no sábado no Estádio do Café, às 16h.
PRUDENTÓPOLIS 0X0 LONDRINA
Local: Estádio Newton Agibert - Prudentópolis
Data: 11/03/2015 - Quarta-feira
Horário: 20h
Árbitro: Leandro Barros Nunes
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva e Fabricio da Silva Martins
PRUDENTÓPOLIS: 
Doni; Luizinho, Lugano, Kal e Biro; Casemiro, Alex Ricardo, Vinicius(Caíque) e Willian Leandro (Watson); Lucas e Wellington(Diogo)
Técnico: Marcio Máximo
LONDRINA: 
Vitor; Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Lino; Anderson(Hiago), Germano, Rone Dias(Davi Ceará) e Celsinho; Arthur(Kanu) e Neilson
Técnico: Claudio Tencati
Público pagante:
604
Geral:
662
Renda:
11.760,00

















OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.