quarta-feira, 4 de março de 2015

Prude contrata ex-Flamengo e faz dispensas



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rodrigo Zub (Rádio Najuá) Imagem: Divulgação

Revelado nas categorias de base do Iraty e com passagens pelo Paraná Clube, Flamengo e futebol belga, o meio-campista Marcelo Moscatelli, de 32 anos, foi anunciado como novo reforço do Prudentópolis. Além dele, a diretoria confirmou a contratação do atacante Vinicius e do volante Diego.
Natural de Arapongas/PR, Marcelo do Nascimento Moscatelli, tem 1.81m e 84 kg. Começou a carreira no Iraty em 2002 e depois foi emprestado ao Paraná Clube em 2004. No mesmo ano foi contratado pelo Flamengo. O atleta ainda atuou no Brasil pelos seguintes clubes: Paysandu/PA, Marília/SP, Francisco Beltrão/PR, Portuguesa/PR, Vitória/BA, Joinville, Brasil de Pelotas, Ipatinga, Criciúma, Maringá, Tripoli/SC, Juventus/SC e Concórdia/SC. Em meio à passagem pelo Flamengo, Marcelo foi emprestado a um clube belga entre os anos de 2004 e 2005.
Atualmente, Marcelo reside em Irati e estava sem clube desde o início da temporada. O jogador disputou alguns amistosos pelo time do Iraty, que irá disputar a Copa Folha de Irati.
Dispensas
O início ruim no Campeonato Paranaense ocasionou uma verdadeira “faxina” no elenco do “Tigre”. Desde o início da competição, já foram dispensados cinco atletas. O zagueiro Henrique teve o contrato rescindido após ser expulso na partida contra o Rio Branco, quando agrediu um adversário. Depois foi a vez de Felipe também deixar a equipe por indisciplina. Insatisfeito após ser sacado do time titular, o goleiro não participou de um treino do clube. Com isso, a diretoria optou pelo seu desligamento. Segundo o presidente do Prudentópolis, Valdir Cagnini, Felipe foi emprestado para o Toledo, onde irá disputar a segunda divisão do Campeonato Paranaense em 2015.
Os últimos atletas dispensados foram Kanela, Diego Siqueira e Baiano. De acordo com Cagnini, os jogadores tiveram os contratos rescindidos em função da baixa produtividade. O presidente do “Prude” citou o caso de Baiano, que não estava sendo aproveitado pela comissão técnica. Já o meio-campista Diego Siqueira permaneceu pouco mais de um mês no elenco do Prudentópolis. O jogador foi contratado no fim de janeiro com a competição em andamento, mas não agradou nas partidas que entrou em campo contra o J. Maluceli, Rio Branco, Atlético e Operário.
Outros dois jogadores do Prudentópolis estão fora do Campeonato Paranaense por contusão. O lateral-esquerdo Anderson e o volante Danilo Alvim terão que operar o joelho.
Contratações
Durante a competição, a diretoria do Prudentópolis já contratou oito atletas, que foram integrados ao elenco. Os zagueiros Lugano e Kal e o meio-campo Altiere estrearam no domingo, 1, contra o Coritiba, e tiveram bom desempenho. O zagueiro Miranda também foi relacionado e ficou no banco de reservas contra o Coritiba.
Cagnini diz que aguarda a chegada de um goleiro do J. Malucelli, que não teve o nome citado, além de um lateral-direito. “Já tivemos a saída de seis jogadores e vinda de sete ou oito atletas. Houve uma mudança radical juntamente com a comissão técnica com a saída do Joel [Preisner] e Andrei seu auxiliar para chegada do Márcio Máximo”, afirma o presidente do Prudentópolis.
Em busca da primeira vitória
A próxima partida do Prude no Campeonato Paranaense será no domingo, 8, contra o Cascavel. A equipe comandada por Márcio Máximo busca sua primeira vitória na competição. Até agora, o clube entrou em campo seis vezes e somou apenas um ponto. Com isso, o Prudentópolis ocupa a 11ª colocação entre os 12 times que participam do estadual.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.