terça-feira, 3 de março de 2015

Primos morrem afogados após sofrerem descarga elétrica enquanto brincavam



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Extra Imagem: Divulgação


Duas crianças morreram afogadas, neste domingo, após sofrerem uma forte descarga elétrica, enquanto estavam em uma balsa na Ilha do Maésio, na cidade de Orós, no interior do Ceará. Cauã Vieira Medeiros, de 9 anos, e o primo Leimison Sousa da Silva, de 6, chegaram a ser atendidos no local e levados ao hospital mais próximo, mas não resistiram.
Segundo testemunhas, os dois primos brincavam acompanhados de outro menino, enquanto parentes acompanhavam do lado de fora. A tragédia aconteceu quando Cauã segurou em uma barra de ferro, sofreu uma descarga elétrica e caiu na água. Leimison tentou socorrer o primo, mas também foi eletrocutado e caiu. A outra criança não sofreu ferimentos. De acordo com a polícia, os corpos dos dois meninos foram levados ao Instituto Médico Legal de Iguatu, município vizinho.
O enterro de Cauã e Leimison aconteceu nesta segunda-feira, em Orós, em um velório que foi acompanhado por dezenas de parentes e amigos da família.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.