sexta-feira, 13 de março de 2015

Prefeito de Bocaiúva do Sul renuncia ao cargo: “Pior que está, não fica”



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação

O prefeito de Bocaiúva do Sul, na região metropolitana de Curitiba, Antônio Ferreira Ruphel Filho (PSD), renunciou ao cargo na tarde desta sexta-feira (12). O pedido foi encaminhado à Câmara Municipal e alega problemas de saúde. Quem assume agora é a vice dele, Débora Fonseca (PRB), que irá comandar o cargo até o final de 2016.
De acordo com o presidente da Câmara Municipal, vereador Itaciano Mocelin Araújo (PMDB), Ruphel já estava afastado da prefeitura há pelo menos 15 dias. “Não sabíamos de nenhum problema de saúde, agora a vice assume o mais breve possível, esperamos que até terça-feira”, disse.
Segundo Mocelin, a cidade passa por dias difíceis e ele espera que a nova prefeita faça uma melhor administração. “Está faltando tudo na cidade, eu mesmo não conseguia nada com o prefeito. Temos que ter uma expectativa boa, já que pior do que está, não dá para ficar”, concluiu.
Bocaiúva do Sul tem 12 mil habitantes e conta com nove vereadores. O procedimento eleitoral está mantido para o ano de 2016.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.