terça-feira, 10 de março de 2015

Polícia procura suspeito de matar jovem em “brincadeira” de roleta-russa



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Banda B Imagem: Divulgação

A Polícia Civil de Maringá procura identificar e prender um dos suspeitos de envolvimento na morte de Natália Jeane Germano, de 19 anos, na última semana. O rapaz, que até então não havia aparecido nas investigações, aparece em uma fotografia descoberta no celular de um dos envolvidos no jogo de roleta-russa que resultou no homicídio da garota.
Desaparecida desde a tarde de quinta-feira (5), a jovem residente no Jardim Campos Elíseos, em Maringá, foi encontrada morta no início da madrugada do último sábado (7) na Zona Norte da cidade. O corpo apresentava uma perfuração de tiro na face e foi desovado dentro de um saco de lixo, jogado em uma mata localizada no prolongamento da Avenida Kakogawa. Três suspeitos do crime foram presos pela Polícia Civil e mantidos sob custódia no minipresídio da 9ª Subdivisão Policial (SDP). Um deles teria confessado ter executado a jovem durante uma brincadeira de roleta-russa.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.