sexta-feira, 20 de março de 2015

Polícia encontra 17 hectares de desmatamento em Prudentópolis


By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: RPC TV Imagem: Policia Ambiental




A Polícia Ambiental encontrou uma área de 17,27 hectares de mata nativa desmatada na localidade de Rio Bonito em Prudentópolis, na região central do Paraná. Foram presas quatro pessoas e apreendidos madeiras e veículos usados no desmatamento. A situação foi por volta das 15h desta sexta-feira (20).
Segundo a Polícia Ambiental, a derrubada de árvores nativas foi descoberta durante uma operação com o uso de um helicóptero da Casa Militar do Paraná, já que o local do desmatamento é de difícil acesso.


Os policiais pousaram o helicóptero na área e prenderam quatro pessoas, que trabalhavam no desmate. Ainda conforme a Polícia Ambiental, foram apreendidos 350 metros cúbicos de lenha nativa, 14,51 metros cúbicos de tora de cedro, um caminhão e dois tratores.


Os suspeitos pelo crime ambiental foram presos em flagrante e levados à delegacia da Polícia Civil de Prudentópolis. Conforme a Polícia Ambiental, por causa da soma das possíveis penas, os suspeitos não tiveram direito ao pagamento de fiança e ficaram detidos. A Polícia Civil não deu mais detalhes da situação.
Assista aqui o vídeo. 

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.