terça-feira, 17 de março de 2015

PC prende acusados de roubo e violência doméstica em Prudentópolis



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

A Polícia Civil de Prudentópolis prendeu três homens que possuíam mandados de prisão decretados pela Justiça, em operação realizada na manhã de segunda-feira, 16. Dois suspeitos são acusados de cometerem roubos, enquanto que o outro é reincidente no crime de ameaça e violência doméstica.
Um dos homens detidos foi identificado apenas pelo nome de Atanasio. Ele havia recebido a liberdade provisória em dezembro de 2014, mas voltou a ameaçar a ex-esposa e teve sua prisão decretada pelo Juízo local. Um rapaz, de 23 anos, conhecido apenas por Davi, foi preso na localidade de Linha São Francisquinho/Serra do Trombudo, interior de Prudentópolis. O suspeito responde pelo crime de roubo.
Já no fim da tarde de segunda-feira, 16, a Polícia Civil prendeu um jovem, de 21 anos, que também é acusado de roubo. O suspeito identificado somente por Fabiano foi detido na localidade de Linha São Pedro.“Estas ações policiais demonstram a responsabilidade, comprometimento e dedicação da equipe policial civil de Prudentópolis, com todo e qualquer crime que chega a seu conhecimento, levando sempre em consideração o lema maior da instituição que é servir e proteger”, informa a Polícia Civil de Prudentópolis em texto publicado em sua página nas redes sociais.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.