segunda-feira, 9 de março de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores

By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 05ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Na noite de hoje também vai para votação mais um pedido de CPI, desta vez é contra o vereador Darley Golçalves da Rosa/PSB, com pedido do vereador Clemente Lubzyk/SD.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:

INDICAÇÃO NÚMERO 014/2015, autoria dos Vereadores Dr.Darley Gonçalves da Rosa, Marcos Vinício dos Santos, Valdir Krik, José Amilcar Pastuch, indicam ao setor responsável da municipalidade da necessidade de se lotar um profissional da área de fonaudiologia para atendimento específico aos alunos da rede  municipal de ensino.      
PROJETO DE LEI NÚMERO 004/2015
, autoria do Poder Executivo,autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder reposição salarial aos servidores públicos municipais e determina outras providências.

PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNCIA MUNICIPAL NÚMERO 001/2015, autoria do Poder Executivo,suprime o parágrafo único do artigo 55,da Lei Orgânica Municipal e acrescenta os parágrafos 1º e 2º  e da outras providências.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.