segunda-feira, 23 de março de 2015

Pauta da Sessão da Câmara de Vereadores



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Élio Kohut (Intervalo da Noticias) Imagem: Élio Kohut (Intervalo da Noticias)

Hoje as 20:00 hrs acontece a 07ª Sessão da Câmara de Vereadores de Prudentópolis.
Acompanhe aqui a Sessão.
Confira a pauta em votação:

INDICAÇÃO NÚMERO 017/2015, autoria do Vereador Mauricio Bosak, indica ao Poder Executivo Municipal para que inclua no cronograma de serviços urbanos, a obra de recapeamento do pavimento asfáltico da Rua Tancredo Neves, situada na região de Vila das Flores, nesta cidade.
INDICAÇÃO NÚMERO 018/2015, autoria do Vereador Valdir krik, indica ao setor de transportes da necessidade de se efetuar a recuperação de um trecho de 600 metros de estrada vicinal situada na região de Linha Macacos, neste Município.       
INDICAÇÃO NÚMERO 019/2015, autoria do Vereador João Michalichen Neto indica à municipalidade, para que envide esforços no sentido de concluir a implantação de micro-sistemas de abastecimento de água tratada nas comunidades de Linha Barra Vermelha e Barra da Areia, neste município. 
INDICAÇÃO NÚMERO 020/2015, autoria do Vereador Dr.Darley Gonçalves da Rosa, indica à Secretaria Municipal de Sáude, para que envide esforços no sentido de se organizar um espaço para realização de palestras e reuniões no espaço disponível nas instalações da clínica da mulher.
REQUERIMENTO NÚMERO 001/2015, autoria do vereador Julio Cesar Makuch, requer informações ao Poder Executivo Municipal, sobre o recente concurso público realizado recentemente para contratação de servidores em diversos setores, e sobre quando deve ser iniciada a chamada para preenchimento das respectivas vagas.
PROJETO DE LEI NÚMERO 002/2015, autoria do Poder Executivo,dispõe sobre a Política municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente  e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 005/2015, autoria do Poder Executivo,institui a feira Municipal do Artesnato em Prudentópolis e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 006/2015, autoria do Poder Executivo, autoriza o Chefe do Poder Executivo a contratar operação de crédito com  a Agência de Fomento do Paraná S.A.
PROJETO DE LEI NÚMERO 014/2015, autoria da Mesa Diretiva, concede reposição ao subsidio dos Vereadores e dá outras providências.
PROJETO DE LEI NÚMERO 015/2015, autoria da Mesa Diretiva, concede reposição salarial aos servidores do Poder Legislativo Municipal e dá outras providências.
PROJETO DE EMENDA À LEI ORGÂNCIA MUNICIPAL NÚMERO 001/2015, autoria do Poder Executivo,suprime o parágrafo único do artigo 55,da Lei Orgânica Municipal e acrescenta os parágrafos 1º e 2º  e da outras providências.
EMENDAS MODIFICATIVAS ,EMENDA ADITIVA  ao Projeto de Lei número 002/2015, autoria dos Vereadores Julio Cesar Makuch e Marcos Vinício dos Santos.
EMENDA SUBSTITUTIVA ao Projeto de Lei número 002/2015, autoria do Poder Executivo.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.