sexta-feira, 27 de março de 2015

Ostentação no Facebook leva amigos à cadeia



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: CGN Imagem: CGN


A ostentação do grupo de amigos foi que denunciou o crime deles à polícia. O quarteto exibia nas redes sociais as fotos com as armas.
As poses de ostentação levaram os quatro rapazes à delegacia, após as investigações dos policiais militares do Serviço Reservado. Os quatro amigos foram localizados em uma casa, no Bairro Neva, em Cascavel, no Oeste do Paraná.
Lucas Eduardo Reis da Silva, 18 anos, é o morador da residência onde a arma foi encontrada, mas ele negou ser o dono do objeto. O rapaz já tem passagem assalto.
O rapaz de 16 anos assumiu ser o dono do revólver calibre 32. Embora a pouca idade a ficha policial mostra que ostentar não é única façanha do menino.
Ele já foi apreendido por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, receptação, uso de drogas e sequestro. Na casa também foram apreendidos outros dois menores.
O adolescente de 15 anos já tem passagem por assalto, o outro de 17, já esteve apreendido por tráfico de drogas e desacato. Os quatro amigos que ostentavam as vantagens do mundo do crime nas redes sociais, vão agora aguardar a decisão da justiça.
Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. As equipes de investigação não descartam que o grupo seja responsável por uma série de assaltos ocorridos em Cascavel.
Na galeria de imagens do Facebook, um indício do crime. Uma foto com bastante dinheiro. A pistola de brinquedo que aparece nas imagens não foi localizada.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.