segunda-feira, 2 de março de 2015

O menino João Pedro está a espera de um doador de medula deste 2013



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Região Noroeste Imagem: Divulgação

Na fila para fazer um transplante de medula desde 2013, o menino João Pedro, de 8 anos, tem feito sessões de quimioterapia em São José do Rio Preto enquanto espera por um doador compatível.
Trata-se de uma doença rapidamente progressiva, que necessita de urgência no tratamento. Portanto, o caso de João Pedro é mais delicado e a necessidade de transplante é urgente para salvar sua vida.
A história de João Pedro ganhou as redes sociais e a região numa tentativa de conseguir ajuda tempos atrás, por isso voltamos a pedir a sua ajuda para a próxima fase do tratamento do pequeno João Pedro.
A busca por doadores continua e Precisamos de doadores tipo sanguíneo dele B+, que é o tipo sanguíneo do garoto. Se você possui esse tipo sanguíneo, dirija-se até o hemocentro.
LOCAIS PARA DOAÇÃO TIPO SANGUINEO: B+ / B- / O+ / O-
Em São José do Rio Preto a unidade do hemocentro fica na Avenida Jamil Ferez Kfouri, no Jardim Panorama, atrás do Hospital de Base. E o horário de atendimento é das 7h às 13h, inclusive nos feriados.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.