segunda-feira, 2 de março de 2015

Mulher com filhos no carro morre em acidente na capital



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: A Rede Imagem: Banda B


Uma mulher de 34 anos faleceu na manhã deste sábado (28) após um acidente de trânsito em Curitiba. Ela perdeu o controle do carro que dirigia, na Avenida as Torres, saiu da pista e acabou caindo em um canteiro. Ela estava com os dois filhos no veículo, de sete e 12 anos, que foram salvos por um taxista que passava pelo local.
O homem mobilizou algumas pessoas para desvirar o Peugeot 207 acidentando. Segundo informações colhidas pela Banda B junto ao Corpo de Bombeiros, a vítima pode ter morrido por afogamento – já que existia um grande acúmulo de água no canteiro central onde o carro caiu. “Ela estava com muita espuma na boca, o que pode indicar que esse foi o motivo da morte, já que os três usavam cinto de segurança”, afirmou o tenente Silva, dos Bombeiros.
A vítima era funcionária administrativa do Serviço de Atendimento Movél de Urgência (Samu) e seguia para o trabalho em São José dos Pinhais. As crianças foram encaminhadas a um hospital de São José dos Pinhais por viaturas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate), mas não correm risco de morte.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.