terça-feira, 24 de março de 2015

Mulher aplica hidrogel em casa e faz curativo com supercola



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Mais um caso de aplicação de hidrogel terminou mal no Rio de Janeiro. Uma mulher que prefere não se identificar é a mais recente vítima da substância usada para preencher e dar volume em diferentes partes do corpo. Após passar pelo procedimento, ela teve reação ao produto e foi parar na emergência de um hospital na Baixada Fluminense.
A vítima passou a andar com dificuldades devido ao procedimento. A mulher contou que ficou com sequelas após a aplicação do hidrogel.
— O médico disse que preciso drenar o produto, que está circulando pelo meu corpo. Mas eu posso ficar deformada depois disso.
Além de caminhar com dificuldade, a mulher também ficou com uma cicatriz na perna em decorrência de um curativo  improvisado com supercola.
—  Primeiro, soltou o curativo. Depois começou a sair um óleo de mim. Começou a vazar tudo. Daí, ela mandou colocar superbonder no esparadrapo e colocar novamente.
A vítima contou que a suposta esteticista realizou o procedimento na própria residência no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.  A suspeita já foi presa em 2013 por realizar procedimentos cirúrgicos sem licença médica.
A vítima divulgou uma gravação em que a suposta esteticista diz não ter medo da polícia. No áudio, a suspeita afirma que "isso aqui é Brasil e não vai dar em nada. Não tem como provar que sou eu".
A mulher pagou R$ 7.000 por cerca de 1.000 ml de hidrogel. Ela contou que registrou o caso na delegacia.
Mesmo ciente de inúmeros casos malsucedidos, a mulher acreditou que a aplicação de hidrogel não oferecia risco.
Nem o drama vivido pela modelo Andressa Urach fez a mulher desistir da ideia. Andressa voltou a ser internada neste ano por conta de uma forte inflamação na nádega esquerda. O problema foi decorrente do uso do hidrogel.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.