terça-feira, 10 de março de 2015

Motociclista atropela cinco pedestres em São Mateus do Sul



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá Imagem: Anderson Maciel Ferreira

Seis pessoas ficaram feridas em um acidente na PR-151, em São Mateus do Sul, na madrugada de domingo, 8. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um rapaz que pilotava uma motocicleta Honda CG-150 atropelou cinco pedestres no acostamento da rodovia.
Ainda de acordo com a PRE, o motociclista Ilson Sampaio Madzgalla, de 21 anos, perdeu o controle e sofreu uma queda. O acidente ocorreu nas proximidades de um clube na Vila Palmeirinha.
Uma das pedestres atingida pela moto identificada como Selita Zamichinski de Mattos, 28 anos, sofreu ferimentos leves. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada. Já os demais feridos tiveram lesões graves e foram encaminhados para um hospital de Campo Largo, na região Metropolitana de Curitiba. Além do motociclista também sofreram ferimentos graves, Erivelton Zamchinski de Mattos, 23, Diego dos Santos Rodrigues, 26, Micheli Aparecida Silva Nizer, 27, e um adolescente, de 14 anos.
As causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia Civil de São Mateus do Sul, que abriu inquérito para investigar se o atropelamento foi proposital ou não.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.