quinta-feira, 12 de março de 2015

Moradores plantam capim no meio da rua em Castro



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Blog de Castro Imagem: Divulgação


‘Plantar capim em buracos’: essa foi a maneira que moradores da Rua Professora Canderoy Mainardes, na Vila Rio Branco, encontraram para evitar acidentes e chamar atenção do poder público.
Segundo eles, por causa da buraqueira que existe no trecho da via, localizado entre as Ruas Comendador Manoel Inácio e Javert Madureira, os motoristas são obrigados a passar de vagar e, muitas vezes, transitar pela contramão. 
De acordo com os moradores, já houve até casos de veículos que estragaram ao trafegar pelo local. “É uma vergonha”, comenta um comerciante que preferiu não ser identificado.
Em nota, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Logística informou que “a Rua Professora Canderoy Mainardes – no trecho entre as ruas Javert Madureira e Cruz Machado – está contemplada em projeto de recape asfáltico. O projeto foi aprovado pela Caixa e a verba liberada, porém estão sendo finalizados os trâmites para abertura de licitação para a obra que beneficiará diversas ruas da Vila Rio Branco. A licitação deve acontecer em breve. Para o restante do trecho da rua está prevista a manutenção com tapa-buraco que são serviços de rotina realizados pela Secretaria.”

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.