quinta-feira, 19 de março de 2015

Monstruosidade: mãe perde a guarda do filho de três meses e decapita a criança



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: R7 Imagem: Divulgação

Uma mulher de 20 anos foi presa acusada de um crime monstruoso e chocante: ela matou o próprio filho, de três meses, decapitando a criança. Deasia Watkins, do College Hill, estado de Ohio (EUA), foi encontrada na casa de parentes que cuidavam da criança desde que ela perdeu a guarda. O bebê, uma menina, estava deitado sobre um cômodo na sala. A mãe chorava e gritava, perto do corpo. O assassinato ocorreu na última segunda (16) pela manhã.
O bebê foi encontrado com várias marcas de ferimento no braço, pernas e pescoço. Tinha também fraturas no rosto, o que indica que pode ter sido espancado. A polícia disse que Deasia usou uma faca para cometer o crime brutal.
Esse era o filho de Deasia, morto por ela. Chamava-se Jayniah.
A policial Lakshmi Sammarco, que chefia a equipe de investigação do caso, disse à rede de TV Fox, dos EUA, que nunca viu tamanha covardia e crueldade.
"Foi o caso mais perturbador que vi em minha carreira", declarou. "Quando encontrei a criança morta tive certeza de que nunca mais esqueceria a cena terrível", disse ela, em entrevista coletiva.
A mãe, que sofre de depressão e, segundo a reportagem da Fox, de "problemas mentais", tinha sido impedida, por ordem judicial, de ficar perto da criança.
Jayniah ficou então sob a guarda de parentes da mãe, como a irmã do pai, Caretha White. "Isso tudo poderia ser evitado se o estado tivesse cuidado da mãe numa instituição apropriada. Os médicos disseram que ela sofria de psicose pós-parto".
Deasia chegou a ser internada num hospital psiquiátrico, mas teve alta.
AnteriorPróxima
No final de janeiro, a polícia recebeu um chamado de vizinhos. Reclamavam que Deasia estava berrando e batendo na criança.
O promotor Joe Deters, que cuida do caso, disse que a polícia levou a criança dali porque oficiais sentiram cheiro de maconha e encontraram a mãe "histérica e agressiva".
Deters e Lakshmi disseram que, nesse dia, no final de janeiro, a mãe foi levada a um hospital. Semanas depois, perdeu a guarda da filha para a família do pai, James, que está separado da mulher.
Parentes do pai contam que a mãe visitava a criança, mesmo após perder a custódia dela. "Mas nunca a deixávamos sozinha com ela", garantiram.
Na última segunda (16), dia do crime, a mãe invadiu a casa. Como os parentes estavam em outro cômodo, ela pegou a criança no colo e cometeu o crime. Uma criança de 5 anos, filha de Caretha, viu a cena e, assustada e berrando muito, chamou a mãe, que então acionou a polícia.
A polícia ainda investida o caso. Quer saber como os parentes permitiram que a mãe entrasse na casa, já que a ordem judicial exigia que ficasse longe do bebê.
A oficial disse que a mãe está presa, recebendo cuidados médicos. Ela vai passar por um exame de sanidade mental.
James, o pai, disse que está "devastado". "Minha filha era muito jovem e não tive a chance de conhecê-la", afirmou à Fox.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.