sexta-feira, 13 de março de 2015

Menino de 10 anos que gosta de estudar ganhou festa de aniversário de diversas pessoas do Brasil



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal NH Imagem: Larissa Schreiber

Bolo de chocolate com morango, cachorro-quente, salgadinhos, refrigerante e um coro de mais de 200 vozes cantou parabéns para Kauan Júnior Cabeleira Brando, que nesta sexta-feira (13) completou 10 anos. O menino emocionou gaúchos e brasileiros de outros estados através de amor pelo estudo e sua determinação em trabalhar para ter uma casa digna para morar.
Nesta sexta-feira (13), antes da festa feita por Sandra Vargas, mãe de Alexandre, no pátio da Escola Municipal Jorge Germano Sperb, no bairro São Cristóvão, a diretora Sabrina Schiling disse que recebeu ligações de pessoas de Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo, Recife. "Muitas pessoas querem doar móveis e pedimos ajuda da Prefeitura para tratar disso", destacou a diretora acrescentando que a equipe da escola está dando toda a assistência psicológica ao menino que em alguns momentos parece assustado coma repercussão da história de sua amizade com o "tio Alexandre" como ele não cansa de chamar.
A história do menino leopoldense virou notícia nacional depois que a vigilante Luciane Schultz, 25 anos, publicou a conversa de Kauan com seu amigo o motorista Alexandre da Conceição Vargas, 36 anos, sobre os cadernos do garoto.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.