terça-feira, 24 de março de 2015

Menina de 12 anos tenta envenenar mãe com água sanitária depois de mulher tirar seu iPhone



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Gadoo Imagem: Divulgação


Uma menina de 12 anos foi acusada de tentar matar sua mãe envenenada por água sanitária. O incidente teria ocorrido depois que a mulher tomou o iPhone da criança.
Segundo a polícia, a mãe teria ingerido o líquido cáustico em uma das duas tentativas da filha, as quais aconteceram no início deste mês em um intervalo inferior a uma semana.
No dia 2 de março, a menina colocou água sanitária no café da manhã preparado pela mãe. A mulher bebeu e notou um odor estranho, pensando que a filha não havia enxaguado corretamente o vidro do copo.
Uma menina de 12 anos foi acusada de tentar matar sua mãe envenenada por água sanitária. O incidente teria ocorrido depois que a mulher tomou seu iPhone.
Ela foi tratada em um hospital local e liberada mais tarde.
Quatro dias depois, a menina colocou água sanitária em uma garrafa de água que a mãe guardava no quarto. Quando a mulher cheirou, começou a suspeitar da filha e a confrontou.
Foi então que ela descobriu que a criança havia criado um plano com intenção de mata-lo por ter tirado seu iPhone.
A criança foi levada para um centro de detenção juvenil na última sexta-feira (20). Ela via permanecer no local enquanto aguarda a apresentação de suas acusações.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.