quinta-feira, 19 de março de 2015

Labrador guia de cego pula em trilhos de metrô pra salvar seu dono



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Tudo Sobre Cachorros Imagem: Divulgação

O cão-guia Orlando, um Labrador de quase 11 anos de idade, arriscou a própria vida ao saltar nos trilhos do metrô em uma estação de Manhattan, em Nova York (EUA), na última terça-feira (17/03/15). Tudo o que ele queria era salvar seu dono cego, que havia desmaiado e caído da plataforma.
O dono, Cecil Williams, 61, começou a se sentir mal na estação, no caminho para o dentista. “Ele tentou me segurar”, disse Williams de sua cama no hospital, onde se recupera de ferimentos na cabeça após ter sido atropelado pelo trem.
Testemunhas disseram que o cachorro latia freneticamente e tentou evitar que Williams caísse, sem sucesso. Quando o dono caiu, o cão-guia saltou para os trilhos e, mesmo com o trem se aproximando, tentou levantar Williams a todo custo.
“Ele o lambia, tentando fazer com que se movesse”, disse Matthew Martin, uma das testemunhas, ao jornal “New York Post”.
Os dois passam bem e não correm risco de morte.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.