sexta-feira, 6 de março de 2015

Incêndio destrói prédio da Rádio Massa FM no PR



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Jornal de Beltrão Imagem: Jornal de Beltrão


Um incêndio que atingiu as dependências da Rádio Massa FM, de Santo Antônio do Sudoeste, na madrugada do dia 4, por volta das 2h30 da madrugada, danificou todos os equipamentos e deixou a emissora fora do ar. O incêndio seguido de explosão chamou a atenção dos vizinhos que tentaram apagar, chamaram a polícia e os bombeiros, mas tudo o que tinha dentro do prédio, que fica do lado argentino, em San Antônio, foi queimado. No local funciona um escritório e o sistema irradiante, com torre e transmissores.
O comunicador Jota Ribeiro, diretor da rádio, publicou em sua conta no Facebook uma nota dizendo que acredita nas autoridades e que espera uma resposta para o crime. "Eu acredito nas autoridades. Tenho certeza absoluta que vamos ter uma resposta sobre o crime cometido contra nossa rádio. Acreditamos que a emissora volte ao ar somente na próxima semana. Por enquanto agradecemos a todos pela solidariedade."
Segundo ele, novos equipamentos foram encomendados e o prejuízo ficará entre R$ 50 mil e R$ 80 mil. A previsão é que a rádio volte ao ar na próxima terça-feira, 10. Jota diz que aguarda o resultado da perícia técnica para divulgar o que aconteceu. "Na segunda-feira, 9, estaremos nos manifestando oficialmente na imprensa nacional do Brasil e Argentina, sobre o ocorrido, até lá aguardamos o resultado do trabalho que está sendo conduzido pelas autoridades argentinas." Ele acredita que o incêndio tenha sido criminoso.

OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.