segunda-feira, 2 de março de 2015

Idoso morre após ingerir veneno em Ivaí



By: INTERVALO DA NOTICIAS
Texto: Rádio Najuá 

Um homem morreu após ingerir veneno em Ivaí, na noite de sábado, 28. João Segolino Biliski, de 76 anos, chegou a ser encaminhado ao hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico. No entanto, o idoso não resistiu e faleceu por volta das 21h20.
Segundo relatório da PM de Ivaí, a vítima foi encaminhada ao hospital com consciência e chegou a informar a um médico, que havia consumido um agrotóxico chamado Mertin. O médico pediu aos familiares que trouxessem o frasco do agrotóxico para que pudesse tratar o paciente. Os familiares atenderam a solicitação do profissional, que ainda realizou lavagem estomacal e outros procedimentos para tentar evitar a morte de João Segolino.
Posteriormente, a PM entrou em contato com o neto da vítima. Ele disse que seu avô não tinha apresentado problemas de saúde durante a tarde de sábado, 28.  No entanto, ele informou que o avô confessou aos familiares que havia ingerido veneno. Por isso, o idoso foi encaminhado até o hospital Municipal de Ivaí, onde acabou falecendo.
O corpo de João Segolino foi recolhido pela equipe do IML de Ponta Grossa.




OS COMENTÁRIOS NÃO SÃO DE RESPONSABILIDADES DO INTERVALO DA NOTICIAS. OS COMENTÁRIOS IRÃO PARA ANALISE E SÓ SERÃO PUBLICADOS SE TIVEREM OS NOMES COMPLETOS.
FOTOS PODERÃO SER USADAS MEDIANTE AUTORIZAÇÃO OU CITAR A FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.